As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Pulseira - Bem Vindo à Primária (Sou Um Filho de Deus 2018)

Meninas,
A pedido da presidente da primária de minha ala, montei pulseira de boas vindas para as crianças que visitam a primária com o tema do tempo de compartilhar de 2018:


O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. 
Para montar o arquivo, usei a gravura com o tema do tempo de compartilhar feita pela Maggie Luis de Dalerna (Lima - Peru).
Para montar é só imprimir em folha de sulfite ou papel fotográfico de 80grs e colar fita dupla face.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. 

4 comentários:

  1. iRMA, O ARQUIVO ESTA ERRADO: "VEM VINDO"ESTÁ ESCRITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que gafe!
      Obrigada por avisar, já corrigi o arquivo.

      Excluir
  2. Oi bão tarde meu nome é Sandra Rodrigues sou membro da igreja acabei de receber um chamado de secretaria da sociedade de Socorro da estaca estava olhando o seu trabalho achei muito legal mais eu não sei entrar no seu blog só sei mexer no ZAP e email vc poderia criar um grupo de ZAP e nos ensinar essas coisas maravilhosas atualmente eu estou morando em Caruaru PE se vc criar gostaria de fazer parte do seu grupo meu número é 81 9 9444-8610 meu email é sandraejoseph@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, eu já tive alguns grupos do whatsapp do blog, mas por conta dos muitos problemas que tive exclui eles alguns meses atrás.
      Porém estou com um projeto sem data ainda para início, onde farei alguns vídeos no meu Instagram ensinando a usar um site chamado Canva onde vc pode criar muitos arquivos.
      Vou te passar o link do meu perfil: https://www.instagram.com/umadastontas/

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.