As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Novo Chamado na Estaca

Pessoal,
Em agosto compartilhei sobre minha desobrigação como Presidente das Moças da ala e o novo chamado na Escola Dominical como professora da classe do Seminário de Preparação para o Templo (publicação aqui). Por enquanto continuo sendo professora da Escola Dominical, acredito que serei desobrigada após encerrar a turma que estou dando aula, que inclusive vocês tem acompanhado que as aulas não tem sido dadas todos os domingos por conta das contantes faltas de meus alunos.
Aconteceu que no mês de novembro também fui chamada como Coordenadora das Reuniões da Sociedade de Socorro e Respectivo Comitê, fiquei empolgada com esse chamado porque seria um novo desafio e sei que o blog tem uma deficiência em relação a ideias de atividades para a Sociedade de Socorro. Porém essa semana tudo mudou...
Em meio a toda correria com o batismo da Rafaela (depois farei um big post sobre isso), fui chamada como Secretária da Organização das Moças da Estaca (03/12/2017). Estou muito feliz com esse chamado, já comecei com um treinamento que aconteceu no mesmo dia.
Então meninas, se preparem que vocês voltaram a ver muitas coisas da Organização das Moças no blog, mas não vou deixar de fazer das outras organizações.
Vocês só precisaram de mais paciência porque essa semana ainda tenho que correr com uma atividade surpresa da Sociedade de Socorro que acontecerá no sábado. Depois dessa atividade vou estar um pouco mais livre para voltar a compartilhar arquivos com vocês, inclusive alguns que estão preparados, porém não consegui compartilhar.

2 comentários:

  1. Seu marido não é bispo?? Porque aqui esposa de bispo não pode ter chamado na estaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela, meu marido foi desobrigado como bispo já tem dois anos.rsrsrs

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.