As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Poema - Valores das Moças

Meninas,
A Gisele Vogel compartilhou esse lindo poema sobre os valores das moças:

Poema dos Valores da Moças

Hoje sou uma menina
Mas o tempo passa tão rápido...
Logo irei crescer
Como será a vida que vou ter?

É somente vivendo para saber?
Não sei...o que sei é que se Boas Escolhas eu fizer
Nada de mal irá me acontecer

Posso escolher seguir o Salvador
Trilhar seus caminhos
E sentir seu amor
Mas isso só irá acontecer
Se desde já meus Valores estabelecer

Primeiro preciso ter FÉ em Jesus Cristo
E deixar sua luz em mim brilhar

Com isto, minha NATUREZA DIVINAconhecerei
Ao buscar o Senhor e sua Lei

Meus amigos verão VALOR em mim
Quando uma coisa errada eu disser não ao invés de sim

CONHECIMENTO eu vou conseguir
Se nos melhores livros procurar me instruir

E cada boa ESCOLHA que eu fizer
Mais responsável serei

Tendo amor no coração, BOAS OBRAS farei
E a meu irmão edificarei

E assim, depois de tudo isso fazer
Terei a certeza de que ÍNTEGRA posso ser
e a minha VIRTUDE manter,

E assim não posso temer
O que a vida vá me oferecer

O Senhor morará comigo e em meu peito morará a paz
Pois a luz de Cristo somente amor aos homens traz.

Achei uma graça e acabei montando um cartaz com ele que pode ser dado de lembrancinha para as moças ou usado como decoração em atividades como Novos Inícios e Excelência das Moças:



O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente. Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

3 comentários:

  1. Como sempre meninas vocês são demais......ou são mil

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã que lindo! Mas no cartaz num tá faltando citar a autora do poema.bjs

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.