As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Aula de Aprimoramento - Temperos Caseiros (Ala Jomafa)

Meninas,
A Marie da Ala Jomafa - Estaca Feira de Santana (Feira de Santana-BA) enviou as fotos da aula de aprimoramento que aconteceu no dia 16 de setembro onde as irmãs aprenderam a fazer temperos caseiros.
Vou compartilhar com vocês as fotos e o relato dela sobre a atividade:


Bom dia meninas ontem tivemos nossa aula de Aprimoramento e de quebrar alguns irmãos rsrsrs (alunos do grupo de autossuficiência), ensinamos fazer temperos caseiro. O principal propósito é para ajudar os irmãos a terem sua autossuficiência.


Foram muitos cheios e delícias, humm,segue as receitas caso queiram fazer em casa ou ensinar as irmãs.
Todos eles,foram misturados e batidos no liquidificador, exceto o que para salada que é só mistura.
Muito saudável, pq leva um  pouquinho  de sal.

Corrigido: onde ler salsa, duas vezes, é só uma vez 1colher de sal




Obs: todos levam uma colher de sal,exceto o chimichurri (salada) quem não vai sal e nem bate no liquidificador,para que ter uma beleza na sua salada e que sinta o sabor dos temperos.

No final cada um levou um pouquinho pra casa.

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

10 comentários:

  1. Minha estaca❤❤❤👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA, VOU FAZER EM CASA, OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Boa noite tudo bem meninas estou com dúvidas de como posso ensinar as irmãs a fazer armazenamento é que eu sou presidente da sociedade socorro e estou entrando agora e queria saber

    ResponderExcluir
  4. Olá irmãs meu nome é fatima sou do ramo metropolitano em Ribeirão das Neves MG,eu amo fazer armazenamento e sempre estou ensinando membros e não membros,pra mim é um privilégio ser abençoada com essas bênçãos um grande abraço a todas.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.