As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Conferência Geral - Ideia de Lembrancinha para as Moças

Meninas,
A Caroline Medeiros Soares (São Carlos-SP) enviou as fotos de uma lembrancinha bem bacana que ela montou e presenteou as moças quando foi presidente:



Olhem o relato dela da lembrancinha e tenho certeza que vocês irão amar a ideia:

Quando eu era presidente das Moças em minha antiga ala, eu amavaaaaaa fazer frufrus pra elas hahaha e sempre fui buscando inspirações e ideias em blogs nacionais e internacionais, até que vi essa ideia de caderno de anotações para a Conferência Geral! Peguei na capela alguns diários do PP que estavam sobrando, imprimi a foto de cada autoridade e colei no estilo "aba" a cada 2 páginas! Claro que sobrou espaço em alguns discursos e em outros faltou espaço, mas Eh uma ideia incrível! O mais lindo ainda foi ver cada uma delas usando ❤️



E vocês meninas, o que fazem para as moças em época de Conferência Geral? Mandem seus arquivos e ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.