As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cartão de Natal

Galerinha,
Como estou participando de uma troca de cartão de Natal em uma brincadeira de amigo secreto virtual, acabei montando um arquivo especialmente para enviar para minha amiga. Como sei que é algo útil para vocês também, segue o arquivo:






Se vocês conseguirem imprimir em papel fotografico de 120grs ou 180grs, fica lindo!
Como minha impressora é jato de tinta, imprimi em papel couchê fosco:



Para minha amiguinha, além do cartão, vou enviar também uma caixinha com dois Bis (post com arquivo).
Nos cartões eu coloquei a #Nasceu o Salvador para que vocês possam presentear seus amigos com o cartão e por meio de curiosidade, eles possam entrar no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.