As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Capa para CD de Treinamento - "Detalhes Que Fazem a Diferença" (Organização das Moças)

Meninas,
No domingo aconteceu o treinamento da Organização das Moças de minha estaca (Estaca Parque Pinheiros) e foi pedido que cada ala uma irmã falasse sobre algum tópico. O que foi designado pra mim foi "Detalhes Que Fazem a Diferença", elas pediram que eu falasse exatamente sobre a questão de lembrancinhas de aulas e atividades, então com autorização da estaca, fiz um CD com diversos recursos (dos blogs Ocupar-se ZelosamenteFazendo Meu Progresso PessoalOrganizações Valiosas SUD e do meu blog).
Daí montei essa capa:


O fazer o arquivo, usei uma arte de fundo feita pelo blog Fazendo a Nossa Festa:


Para montar é bem fácil! Basta imprimir. Se a impressora for á laser, sugiro o papel couchê com brilho de 180 ou 210 grs. Agora se a impressora for jato de tinta, sugiro o papel fotográfico com brilho de 180 ou 210grs. No meu caso, usei o papel vergê branco de 180grs.


O passo seguinte e cortar:


Dobrem as laterais e parte superior:


Por fim, dobrem ao meio e colem as laterais com cola escolhar ou fita dupla-face. Depois é só colocar o CD dentro:



Eu fiz um para cada ala e depois coloquei em um saquinho:



Espero que tenham gostado!!!! Vocês podem montar esse CD para dar em treinamentos em nível de estaca e ala e até para uma nova secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.