As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Aula - "Como posso fortalecer o meu testemunho?" (Organização das Moças)

Meninas,
No último domingo dei a aula para as Abelhinhas com o tema "Como fortalecer o meu testemunho?". Escolhi esse porque algumas semanas antes tive uma entrevista com uma moça e eu perguntei se ela tinha testemunho de algo da igreja, ela disse que não, então achei que essa aula seria bem viável, infelizmente no dia a moça não foi para a capela...
Mas os recursos que usei foram esses:


Infelizmente só agora me dei conta que acabei não tirando foto individual de todos os recursos que usei na aula... Mas os cartazes com o tema da aula e as sementes foram tirados no blog Fazendo Meu Progresso Pessoal (post aqui) e os cartões com os passos do crescimento da semente são um recurso do blog (post aqui).


Os jornalzinhos são do blog Ocupar-se Zelosamente e podem ser visualizados nesse post aqui.


O interessante foi que dei aula na sala do Princípios do Evangelho sobre fé e coincidiu que pude dar a mesma lembrancinha (passo a passo).
No centro das flores, coloquei uma semente de mostarda e foi bem legal porque as moças ficaram muito admiradas em ver que elas são tão pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.