As Tontas Vão ao Céu

sábado, 11 de abril de 2015

Capítulo 13 - O Sacerdócio (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Como essa aula é formada por tópicos com perguntas, eu conversei com os missionários (Elder Calixto e Elder Medina) para que cada um deles possa ficar responsável por um grupo, também vou pedir para o irmão que é missionário de ala e o Líder da Obra Missionária ficarem outros dois grupos. Escolhi os homens para serem responsáveis exatamente pelo fato de serem portadores do sacerdócio, se for o caso, eles poderão prestar seus testemunhos de como é ser portadores do sacerdócio dentro dos grupos e as irmãs e Sisteres podem dizer como são abençoadas por meio dos portadores do sacerdócio.
Vou começar a aula explicando o que é o sacerdócio, depois passarei o tempo para os grupos estudarem. Então montei esses cartões para entregar aos irmãs que ficarão responsáveis pelos grupos:


O arquivo é este:






Quando for o momento dos grupos apresentarem os seus temas, vou usar as gravuras que mostram o a restauração do sacerdócio e as ordenanças nas quais ele é usado (bênção do sacramento, ministração de doentes, batismo, confirmação, selamento, batismo vicário):


Quando a lembrancinha... recorri a minha pasta de Material Reutilizável e achei dois cartões perfeitos:



Vou entregar para os homens esse cartão que montei no ano passado:



Para as mulheres vou dar esse cartão, ele foi de alguma aula da Sociedade de Socorro e Quoruns, mas não achei de qual aula:


Vocês podem encontrar mais recursos nesses posts:


Obs,: O bispado conversou comigo... quando o conselheiro me entrevistou, disse que eu só daria mais algumas aulas até chamarem outra pessoa. Porém, o Bispo me avisou que vou continuar no Princípios do Evangelho. Adorei, pois amo essa classe! Então não se preocupem, vou continuar postando recursos para essa aula. Hoje o post saiu atrasado, eu já tinha tudo pronto, mas acabei tendo que fazer outras coisas das moças. Na próxima semana estará mais tranquilo, então vou postar com antecedência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.