As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Capítulo 45 - O Milênio (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Como estava com duas aulas prontas, acabei fazendo a maior confusão... Nesse domingo, a minha aula foi sobre a Segunda Vinda, então acabei dando o calendário (post aqui) e de quebra, as figurinhas que deveriam ser entregues nessa aula do Milênio (post aqui). Então pensei em não preparar nada para esse domingo, mas aquela formiguinha que tem dentro de mim não resistiu e hoje fui procurar alguma coisa bacana para dar no final da aula...
Pensei em entregar o cartão que fiz e disponibilizei no blog (arquivo em PDF), mas também dei uma rápida procurada na net em alguns recursos, já que no livro de Apocalipse fala sobre o Milênio, é bem fácil achar recursos em blog evangélico, é obvio que temos que dar uma boa olhada e lida para não usar um recurso que esteja fora dos padrões que ensinamentos da igreja.
Achei esse recurso bem bacana do site Guia de Estudo Bíblico - Ouvindo a Voz de Deus:


Então montei o seguinte arquivo com uma junção dos dois:







Os dois últimos foram os que imprimi para entregar na minha aula, pois tem as fotos dos missionários de tempo integral que estão servindo atualmente em minha ala: Elder Farias, Elder Wahlstrom, Sister Maia, Sister Phillps e Sister Vail.
Para aqueles que estão visitando a igreja, eu também vou entregar uma cópia da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.