As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dica de Impressora para Uso Doméstico

Galerinha,
Vira-e-mexe eu recebo algum e-mail ou mensagem perguntando como consigo imprimir tanta coisa colorida e que tipo de impressora uso, então hoje vou fazer uma propagandazinha sem comissão.rsrsrsrs Bom acredito que alguns de vocês conheçam o método de bulk ink, que é quando adaptamos nossa impressora com alguns reservatórios de tinta no lado externo:


Pois é, eu tive esse tipo de impressora. Aqui em São Paulo na Santa Efigênia o kit é vendido por R$ 100 ou R$ 150 e eles montam na sua impressora. A econômica é muito grande (cerca de 10 mil impressões) porque cada refil com 100ml de tinta custa R$ 8 ou R$ 10. Mas o problema dessa impressora com "gambiarra" é que o cartucho sempre entope, ela não aguenta fazer muitas impressões de uma única vez e sua qualidade de vida é curta. Sem contar que deve ser usada todos os dias para que a tinta não sece.
Eu cheguei a comprar uma e gastei 4 vezes o valor dela com manutenção. Na última vez que ela quebrou, literalmente mandei ela para a reciclagem!
Esse tipo de técnica é usado na maior parte do tempo com as impressoras da Epson. Então a impressa que na minha opinião soube aproveitar muito bem a oportunidade. Acabou lançando dois modelos que tem o bulk ink de fábrica. O que nos dá a garantia, uma qualidade de vida muito melhor, a mesma economia com tinta!!!!
Vou compartilhar com vocês o modelo que comprei:




O modelo que comprei foi o L355BR. Comprei ela em março e não tive nenhum problema com ela. Pelo contrário, só benefícios. Ela faz impressões de ótima qualidade. E ao contrário da outra, ela mesma reconhece que o cartucho interno está vazio e enche! Sem contar que não precisa usar ela todos os dias com o risco de entupir e tem uma gravinha para os refis caso precise transportar a impressora. A outra era um caos quando tinha que levar para a manutenção ela vazava tinta por todos os lados e essa não, é só travar e levar. E posso garantir que o transporte é super seguro! Eu levei a minha para a estaca na semana passada e quando voltei pra casa, destravei e funcionou normalmente. Sem sujeira e como se nada tivesse acontecido!
Ah, só a tinta que é mais cara, custa R$ 40 um refil e pode ser comprada na própria loja onde vende a impressora.
Eu namorei por meses ela na Kalunga (link aqui) onde ela custa R$ 799,00. Quando consegui junta o dinheiro com a ajuda de duas seguidoras do blog, pedi que meu marido fosse fazer a compra na loja física pra mim, aconteceu de ele entrar no Carrefour e encontrar ela por R$ 100,00 mais barato. Então ele comprou no Hipermercado.
Sei que vocês podem encontrar em outros diversos sites, eu tinha optado pela Kalunga por conhecer a credibilidade da loja e por ser uma loja física, onde eu poderia recorrer. Ah, sem contar a questão de nota fiscal!!! Mas tive os mesmos benefícios na compra feita no Carrefour!!!
Eu super recomendo essa impressora pra quem é líder na igreja, quem é professor, quem estuda... Antes eu gastava muito com impressões coloridas porque tinha que ir em uma lan-house, quando era em preto e branco eu fazia na capela. Mas depois que comprei essa impressora, faço tudo em casa e não fico com aquela coisa de pedir reembolso da ala por isso.
Pra vocês terem ideia, eu comprei a impressora em março e só tive que comprar outro refil da tinta preta na semana passada!!! Ou seja, um refil de 100ml durou 6 meses, isso porque faço muitas impressões!!!! As tintas coloridas, parecem estar intocáveis de tanta tinta que ainda tem nos refil. A impressora usa 4 refis: preto, azul, vermelho e amarelo.
Bom, espero que vocês tenham a mesma alegria que estou tendo com essa impressora!!! Super recomendo!!! E agora até merecia um cachê da Epson.rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Comprei uma igualzinha no Balão da informatica e as impressões sairam com listras, me enrolaram muito até que peguei meu dinheiro de volta, ao invés de trocar por outra igual, mas só não fiz isso por medo de acontecer a mesma coisa e me estressar de novo com loja online, mas ainda pretendo comprar uma, agora em loja física, pq ela realmente é ótima, no meu caso acredito que foi defeito de fabricação mesmo, já que fiz todos os procedimentos certinho. Pra quem imprime bastante esse sistema é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane,
      Quando a impressão sair assim, é só vc entrar no seu pc na opção "Dispositivos e Impressoras". Vc vai notar que a sua impressora está marcada com padrão, então clica com o botão direito, nas opções que aparecerem, escolha "Preferência de Impressão", depois "Manutenção". Por último "Verificação de Jatos", é só seguir os procedimentos. Uma ou duas vezes que fizer a limpeza, resolve!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.