As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cartão - Marcação das Escrituras por Cores (6 cores)

Galerinha,
Na semana passada postei no blog o conjunto de lápis que preparei para marcar minhas escrituras (post aqui), mas hoje quando fui em uma loja de R$ 1,00 perto da minha casa atrás de um produto e acabei de deparado com essa caixinha de lápis que literalmente custa R$ 1,00:


A caixinha venho com 6 lápis. Comprei ela e quando chegou em casa troquei a cor preta por laranja e montei esse arquivo para colar na caixinha:



Como gostei do desenho da caixinha, colei na frente apenas uma plaquinha (que está no arquivo em PDF) e o meu nome. No caso, o meu nome eu fiz com um rotulador pra dar um contraste. O meu rotulador é esse aqui:


Ah, pra quem se interessa, esse rotulador é excelente para armazenamento, etiquetar materiais escolares e tem até uma etiqueta para roupas! Eu comprei o meu na Kalunga (link aqui).



Depois irei passar um contact na caixinha porque minha intenção é realmente andar com ela dentro da mochila com minhas escrituras! Se vocês puderem imprimir em papel adesivo, será melhor ainda!!!
Agora se vocês não querem montar caixinhas, podem apenas imprimir esse cartão que fiz à parte:



Não tenho certeza, mas agora acho que esse arquivo bate com as cores daquelas canetas de marcar escrituras que são vendidas em sites de produtos voltados para a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.