As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Princípios do Evangelho - Caderno de Perfil dos Alunos

Galerinha,
Alguns meses atrás, complementei minha ata do Princípios do Evangelho (ata aqui). No final dela, coloquei a capinha que a Josy Souza (Ribeirão das Neves-MG) fez para usar em sua ala:


Em seguida, coloquei esse arquivo que fiz para manter registrada as informações de meus alunos:


Achei legal manter tudo junto, assim tenho um controle melhor!!! No arquivo em PDF coloquei a capinha junto (baixar aqui).
Só vou ficar devendo a foto de como ficou porque no domingo que pedi para um irmão dar aula no meu lugar, ele perdeu minha ata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.