As Tontas Vão ao Céu

domingo, 10 de agosto de 2014

Primária - Relógio de Parede para Marcar o Tempo de Compartilhar

Meninas,
Alguns meses atrás eu estava conversando com uma irmã no Facebook e ela me contou que em sua ala, foi feito um relógio de parede personalizado para a Primária, onde ele tinha um fundo que indicava para as irmãs o tempo de terminar o tempo de compartilhar. Eu pedi o arquivo, ela ficou de entrar em contato com a irmã que fez o arquivo para ela, mas até hoje não recebi resposta e não me lembro quem era a irmã, porém a ideia continua viva em minha mente!
Essa semana dando uma rápida olhada no Pinterest, me deparei com esse relógio criativo:


A foto é de um blog chamado The Frugal Girls.com, esse relógio foi montado para ser usada em sala de aula de educação infantil para ensinar as crianças a verem as horas. Porém, achei a ideia muito boa para ser adaptada na Primária. Ao invés de vocês colocarem os minutos nas pétalas, vocês usariam três cores: verde, amarelo e vermelho. Iriam sinalizar nas cores quando começa o tempo de compartilhar (verde), quando deve terminar o ensino do evangelho (amarelo) e quando terminar o Tempo de comparilhar (vermelho).
Esse relógio é colocado de frente para as líderes, assim elas poderiam ver de forma didática se estão atrasadas, adiantadas (o que nunca acontece.rsrsrrs) e procurar controlar o horário.
Espero que tenham conseguido compreender e que possam me mandar muitas fotinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.