As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lembrancinhas para o Dia dos Pais

Galerinha,
Pra quem ainda não decidiu o que dar para o Dia dos Pais, eu tenho algumas coisas já postadas e outras que preparei hoje. Primeiro vou compartilhar os links dos posts anteriores:


Para a minha classe do Princípios do Evangelho, preparei um rotúlo para chocolate:


Alguns deles eu imprimi em folha de sulfite e outros em papel couchê com brilho (esse papel é especial para impressão à laser, eu comprei por engano). O papel couchê é de gramatura 120, é o melhor para usar nesse caso porque ele é fininho e mais maleavel.
O chocolate que usei foram essas barrinhas:


Eu tinha algumas que havia sobrado do curso de História da Família e outras sobraram do seminário. Meu marido pagou R$ 8,00 numa caixa com 16 unidades. Achei que vale super a pena!!!
Eu me lembrei que a Rosa Barbosa (Rio de Janeiro-RJ) havia compartilhado comigo um passo-a-passo muito legal pra montar balinhas:


Então montei os seguintes rótulos:






Eu fiz na imagem que a Rosa compartilhou:

 Cortei os rotulos bem bonitinhos

 Não dá pra ver direito, mas colei fita dupla face, ao contrário da imagem, eu senti mais facilidade usando a fita mais fina e usando nas 4 pontas, já que o chocolate é maior que a bala e mais dificil de deixa-lo enrolado

 Dobrei as abas do chocolate para dentro, se preferirem, podem usar um pedacinho de fita para segurar

 Embrulhei o chocolate e por fim fixei as pontas, o da foto foi o teste com folha de sulfite, por isso ficou um pouquinho enrugado

 Para cortar as laterais, usei essas tesouras de cortes especial

As laterais ficaram assim

 Esse foi o resultado final

Mas caso vocês queiram uma coisa mais prática, fiz a pedido do Bispo Marcos Santos, lapelas para saquinhos, onde podem colocar balas, chicletes ou pequenos doces:






Ah, deixei a parte de trás das lapelas vazia para que vocês possam colocar uma mensagem se desejarem!!! Espero que tenham gostado e me mandem muitas fotinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.