As Tontas Vão ao Céu

sábado, 12 de julho de 2014

Lapela - Kit da História da Família

Pessoal,
Na semana passada uma irmã de minha ala, trouxe em minha casa um monte de folhas de caderno escritas de ambos os lados com parentes, familiares e antepassados. Ela fez uma rápida viagem até Minas Gerais e conversando com alguns membros da família sobre sua pesquisa, acabou conseguindo muitas informações. Ela voltou da viagem super feliz porque tinha um certo receio já que alguns membros da sua família são de outras denominações religiosas e não gostam de ouvir o nome da igreja.
Pensando na dedicação da irmã que escreveu tudo a mão e depois com a ajuda da filha, passou tudo a limpo com o maior cuidado de explicar a "conexão" de cada pessoa a sua árvore, achei bacana montar um kit para incentivar a irmã a continuar com suas pesquisas:


Dentro do kit eu coloquei os seguinte itens:

Cartaz "Essa é a Meta", 10 folhas de Registro de Grupo Familiar, diário, livreto "Minha Família - História s Que Nos Unem, Cartão de Login e caneta "História da Família" (arquivos aqui)

Para montar a lapela usei as artes do blog Fazendo a Nossa Festa e complementei com algumas gravuras e frames que tenho salvos no PC. O arquivo que fiz foi esse aqui:




Eu não consegui registrar no Family Search todos os nomes que ela me passou porque alguns deles eu não sabia onde "conectar", mesmo assim, olha a quantidade de gráficos familiares ela conseguiu na viagem. E ainda dois selamentos de casal e filha aos pais:


Dos nomes que registrei ainda faltam poucas informações para ela mandar muitos nomes para o templo. Mas por todo o esforço da irmã, achei que vale super a pena dar esse kit para ela!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.