As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Modelo de Convite para Treinamento do Berçário

Meninas,
Nas segunda-feiras eu reservei o tempo livre para organizar os meus arquivos e tenho achado alguns bem utéis!!! Nessa semana, um que encontrei foi um modelo de convite para Treinamento do Berçário. Eu fiz ele quando fui Líder do Berçário da Estaca (chamado que não existe mais desde 2010).
Eu tinha percebido que cada vez que damos aquele treinamento em que são dividas as classes, acontece que passamos instruções para as irmãs do berçário que parecem ir embora com elas quando são desobrigadas, ou simplesmente não entra na cabeça.rsrsrsrsrs Então na época, eu fiz um treinamento do Berçário onde convidei toda a presidência da Primária e a Líder de Música também!!!
Também tinha percebido que normalmente as alas que frequentam a mesma capela, tem os mesmos problemas e outras coisas podem ser dividas, então acabei fazendo os treinamentos por prédio: Prédio Parque Pinheiros (complemento do post), Prédio Jd. Clementino e Prédio Jd. Trianon.



Sei que o convite está bem básico, mas pode ser útil para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.