As Tontas Vão ao Céu

sábado, 7 de junho de 2014

Convites para Festa Junina

Galerinha,
No próximo sábado será a Festa Junina da minha ala, foi pedido para que eu fizesse o convite. Aqui funciona assim... a ORM faz a decoração, uma irmã faz uma pinhata, o bispado compra o refrigerante e descartável, uma irmã faz um tipo de quentão sem alcool com gengibre e suco de laranja e a Sociedade de Socorro fica responsável por organizar a mesa comidas. Algumas vezes acontece a apresentação de uma quadrilha, mas é feita pelos jovens da ORM.
Quanto a parte principal que é a comida... são os membros que levam pratos típicos. Esse ano vai ser um pouco diferente. Pois as irmãs levaram os pratos típicos e os irmãos levaram doces industrializados que fazem parte da Festa Junina. Eu deixei tudo bem explicado no convite, já que esse final de semana será nossa Conferência de Estaca e eles terão que ser entregues nas sessões.
Como sei que em cada ala, a Festa Junina acontece de uma forma diferente, vou primeiro compartilhar com vocês, apenas as artes, assim podem montar seus próprios convites! Só vou ser bem clara e chata... Não tirem o meu nome da arte. E quem usar e compartilhar em blogs, colocam como referência o blog. A parte de ser chata, é que se eu achar as minhas artes por aí sem os créditos, vou denúnciar para o blogger. Prefiro que vocês sejam honestos e conto com vocês em relação à isso!!!





Inicialmente eu tinha feito esses modelos para usar em minha ala:





Acabei achando que seria difícil dos irmãos da minha ala entenderem, já que tem muitas pessoas idosas e semi-analfabetas, então acabei fazendo modelos mais simples na escrita:





Espero que tenham gostado e que seja útil para vocês esse arquivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.