As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dica de Comprinhas - Bolsas Artesanais com Pinturas Feitas à Mão

Galerinha,
A dica do dia de comprinhas são as bolsas artesanais feitas pela Ana Glaucia Reis. Ela me entregou uma amostra do tipo de bolsas que faz:


As bolsas são de ótima qualidade, no domingo me arrisquei a ir com ela para a capela, e coube tudo que levo normalmente dentro da mochila, ou seja, uma bolsa muito boa para levar livros, manuais, apostilas.


A minha bolsa foi personalizada com um desenho de menina loirinha para me lembrar da minha filha!!! Ah, o vestido dela é de tecido e tudo pintado à mão!!!
Querem uma também? Basta entrar em contato com a Ana Glaucia no perfil dela do Facebook chamado Ana Glaucia de Pontos. Ela é de Taboão da Serra-SP, mas envia para todo o Brasil. Então façam seus orçamentos!!! Não esqueçam de dizer que viram aqui no blog a bolsa!!!
Quem quiser que eu divulge o seu produto, basta me mandar uma amostra!! Entrem em contato comigo por e-mail: souumadastontas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.