As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cartazes com Tema da Mutual 2014 - Vinde a Cristo

Galerinha,
Demorou... e demorou muito.rsrsrsrs Até procurei na net pra ver se já alguém já havia feito os materiais para 2014. Bom vou ser bem sincera com vocês, estou com o tempo mais do que apertado e não sei se vou conseguir concluir todos os arquivos antes do inicio do ano, então quero pedir a ajuda de vocês, quem já tiver feito algo para 2014 da ORM me enviar por e-mail para poder compartilhar aqui no blog. Peço que não coloquem links no comentário desse post porque gosto de ver todos os materiais antes de postar e por favor, quem puder colaborar, me envie materiais que estejam de acordo com as diretrizes da igreja, principalmente se for atas.
Hoje consegui fazer alguns cartazes com o tema de 2014. Vou postar em formato de imagem e todos eles foram salvos em um único arquivo em PDF.














Quem quiser usar o material e compartilhar na net ou em seus blogs, peço que coloquem o link para o meu blog ou perfil do Facebook. Afinal, tive trabalho pra fazer esses cartazes pra serem distribuidos por aí com autoria de outras pessoas.

8 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaa vamos usar seu cartaz para nosso treinamento de liderançaaaaaaaaaaa


    beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal!!! Depois me manda fotos do treinamento pra postar aqui no blog!!
      Amo ver fotos das atividades das alas e quando vejo que usam os arquivos que faço, é extremamente gratificante!!!

      Excluir
  2. Vou seu cartaz para os novos inícios, ok???
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Pode usar sim, só peço que não modifique o arquivo e depois me mande fotos da atividade!!!

      Excluir
  3. Adoooorei o primeiro, estou eu aqui fazendo os arquivos para esse ano tb e dou de cara com esse seu...até larguei o meu e vou usar o seu que achei lindo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosani,
      Não para o seu não, são novos modelos e ideias!!!!

      Excluir
  4. Amei!!! Farei um Banner para os Novos Inícios.
    Sempre curto demais suas ideias e nos ajudam muito.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,
      Espero que fique lindo!!! Depois manda fotos dos Novos Inícios para que eu possa postar no blog!!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.