As Tontas Vão ao Céu

sábado, 14 de dezembro de 2013

Capítulo 46 - O Julgamento Final (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Essa aula e a próxima (Exaltação) são super relacionadas, então preparei um recurso para a aula de domingo que também usarei na próxima semana... Fiz um "Flip" do Plano de Salvação para falar brevemente sobre o plano, daí quando chegar na parte do Julgamento vai ser quando vou entrar com a aula do manual. Olhem o flip:

















Na próxima semana eu posto a versão de bolso para ser entregue para os alunos... Esse eu fiz grande, como na aula sobre O Mundo Espiritual Pós-Mortalidade. Para uma breve explicação. Como minha sala tem variado bastante os pesquisadores, fica bem confuso para eles ouvirem sobre o Julgamento sem saber do Plano, então vou dar uma boa introdução. Esse mesmo flip vou usar na próxima aula que falará sobre a Exaltação.
De lembrancinha da aula, vou entregar o livreto sobre o Plano de Salvação que os missionários usam e dão para os pesquisadores em suas palestras, com um doce (ainda vou escolher) e um marcador de páginas.
O marcador eu acabei fazendo dois modelos, pois eu queria fazer um marcador com o desenho em pop-up, para isso é só imprimir o desenho à parte e colar no marcador com fita banana. Olhem o modelo que fiz:




Porém, como faço todas as impressões em uma lan-house e tenho que pagar no meu bolso, não dá pra ficar fazendo coisas muito mirabolantes, então tive que fazer um outro modelo com a gravura já inclusa:



Na próxima semana eu vou tentar postar a foto da lembrancinha da aula passada e dessa, pois minha filha saiu de férias essa semana, então já sabem que o tempo é bem curto...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,
      Vai ser um prazer visitar os seus blogs para conhecer, mas prefiro que vc me envie por e-mail o link para que depois eu possa compartilhar.
      Obrigada!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.