As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Calendários de Almoço Missionário - Janeiro 2014

Meninas,
Uma das mudanças para 2014 por enquanto é a questão do calendário de almoço missionário... Infelizmente não vou poder adiantar todo o arquivo do ano durante o próximo mês, então provavelmente vou compartilhar pouco antes do início de cada mês, mesmo assim, espero poder ajudar...
Segue os de janeiro de 2014, mudei um pouquinho o layout, espero que gostem!!!
Ah, no espaço ao lado do mês, vocês podem colocar o telefone dos missionários ou da pessoa responsável pelo calendário de almoço.




11 comentários:

  1. Oieee, Irmãs.
    Meu nome é Kátia e sou do interior do Rio de Janeiro, fui chamada como Pres da SOC SOC do meu Ramo recentemente e ainda não tenho conselheiras, o seu blog tem me ajudado muito a cumprir esse novo chamado. Muito obrigada pela sua ajuda, seu amor e carinho. Bjs ´
    Kátia - Ramo de Itatiaia- RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia,
      Fico muito feliz por saber que de alguma forma te ajudo com esse novo desafio. A Sociedade de Socorro é uma organização muito especial, amo fazer parte dela e sentir o amor do Pai Celestial por meio das aulas e atividades. Sei que Ele te ajudará a fazer as coisas da forma como ele deseja.

      Excluir
    2. Parabéns, irmãs, por essa forma tão especial que vocês encontraram de ajudar umas as outras a magnificarem seus chamados!

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho e pela visita ao blog. Eu realmente sei que tudo o que faço, não ajuda apenas as pessoas de minha ala, mas que podem fazer diferença em outras alas e estacas. Sou muito grata por ter essa oportunidade de servir.

      Excluir
  2. Oi irmã... gostaria de receber os outros meses por e-mail... milenarleal@hotmail.com
    obrigada pelas postagens sempre acesso seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena,
      Infelizmente não posso ficar mandando arquivos por e-mail pela falta de tempo. Mas cadastrei seu e-mail no blog, então assim que eu postar dos demais meses, vc poderá ver nas notificações enviadas para o seu e-mail.

      Excluir
  3. Lindos! Que vc seja imensamente abençoada por tudo o que faz! Já me ajudou muito, em diferentes organizações! Obrigada de coração por dedicar seu tempo e seus talentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,
      Obrigada pelo carinho!!! Espero que o Senhor possa me proporcionar essa oportunidade por muito tempo!!!

      Excluir
  4. Eu amo essa mulher especial chamada MICHELI ROMERO que pensa em todas as coisas para facilitar nossa vida e depois servir em nossos chamados. AMO MUITO VC FELIZ 2014!!!!! PESSOAS QUERIDAS QUE USAM OS MIMOS DE MICHELI FAZ EM NOSSAS ORGANIZAÇÕES... VAMOS AJUDA-LA A COMPRAR UM MATERIAL QUE ELA PRECISA VAMOS DEPOSITAR R$ 50,00 PRA ELA COMPRAR AS COISAS QUE ESTÃO FALTANDO... " o Senhor nos disse que quando fazemos a um desses seus pequeninos estará fazendo à ELE então vamos fazer o que podemos já que ELA FAZ TANTO PRA NÓS.!!!!! MI PODE CONTAR COMIGO MANDA A CONTA QUE FAREMOS VC REALIZAR O SEU SONHO!!!! te amo demais.

    ResponderExcluir
  5. Queridas irmãs, tomei a liberdade de chamá-las de queridas pois tudo o que vocês fazem para nos ajudar assim as classificam. Acabei de ser chamada como secretaria da Soc Soc e já vi muitos coisas boas aqui. Muito obrigada, vocês irão postar calendários de almoço para o ano todo ???? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irmã,
      Como essa semana fiquei sem net e não pude responder os e-mails, acabei conseguindo fazer um post com todos os calendário do ano. Espero que goste: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2014/02/calendario-de-almoco-missionario-2014.html

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.