As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Apostila de Dinâmicas para Hinos da Primária (Fabiane Bezerra)


Meninas,
Em agosto postei no blog uma apostila que recebi da Fabiane Bezerra (Curitiba-PR) com várias ideias de dinâmicas com hinos da Primária.
Como ela é Líder de Música da Primária de sua ala, preparou outra big apostila com dinâmicas para os hinos da Primária. Eu amei a apostila, até porque sei que as dinâmicas ajudam os hinos ficarem muito mais atrativos para as crianças!!!
Quem quiser baixar o arquivo, é só clicar nesse link aqui. Façam uso de todas as dinâmicas!!! Quem for compartilhar a apostila da Fabiane, por favor, compartilhe dizendo que o material é dela!!! Sejam sábias e honestas!!!
Depois mandem fotos das dinâmicas feitas em suas alas!!! Sei que a Fabi irá amar ver seu trabalho gerando frutos em outras alas, estacas, cidades e estados!!

12 comentários:

  1. Meninas, é uma grande alegria poder compartilhar!!!!A Michele é uma grande fonte de talentos e inspiração! Obrigada por nos ajudar em nossos chamados. Eu amo os hinos da Primária e o Senhor tem me ajudado neste importante dever, de não apenas ensaiar os hinos com as crianças, mas ensiná-las os principios e o espirito que essas canções trazem em nossas vidas. Beijos. Fabi Bezerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi,
      Vc é um amor, quando recebo seus arquivos fico super feliz, não só por ver o amor que vc tem em seu chamado, mas por se lembrar de mim e ainda compartilhar com tantas outras irmãs.
      Obrigada mesmo por seu carinho!! Vc é um grande exemplo pra mim!!!

      Excluir
  2. MENINAS SOCORRO.! meu nome é TIANI sou nova na primaria e nao sei nada.Preciso de treinamento em video. que foi dado em SP por uma sister. esposa de autoridade de area, ela explica tudo sobre a primaria. se tiverem me enviem por email. tianisud2@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiani,
      Conversei com várias irmãs que estiveram nos treinamento da Sister Costa dado em alguns estados, mas nenhuma delas comentou dele ter sido filmado.
      Mas não se preocupe ou apavore, o melhor lugar para vc aprender como trabalhar na Primária é lendo e seguinto o que está no Manual de Administração da Igreja. Se vc ainda não tem um, peça ao seu bispo, pois ele é fundamental em seu chamado. Quando surgir alguma dúvida, mesmo após estudá-lo, pode me enviar por e-mail.

      Excluir
    2. obrigada, é bom contar alguem.
      bjs tiani

      Excluir
    3. Oi Tiani,
      Eu que agradeço!!!
      Qualquer coisa, é só mandar um e-mail!!!

      Excluir
    4. Aonde encontro esta apostila maravilhosa? (OLGA).

      Excluir
    5. Olga, na publicação tem o link para baixar.

      Excluir
    6. ;OBRIGADA! (OLGA)

      Excluir
  3. Tem outro jeito de baixar sempre aparece esse Dropbox,e não dá certo

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me mandar por e-mail? Não consigo baixar.
    cassiana_pedagogia@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.