As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Que o Professor do Princípios do Evangelho Pode Fazer para o Dia do Batismo?

Galerinha,
Aconteceu um batismo em minha ala na semana retrassada, como dessa vez fui avisada com antecedência. Pensei no que poderia fazer para que a pessoa se sentisse importante e fosse mais participativa na aula do Princípios do Evangelho... Nada melhor do que o próprio manual do Príncipios do Evangelho!!!!



Eu peguei uma Liahona repetida que tinha aqui em casa e recortei a gravura e escrevi a mensagem pensando na irmã.


Daí fiz esse marcador bem simples com clips e fita de cetim e coloquei na aula que ela deveria estudar.

Depois do Batismo, fui parabenizar a irmã, entreguei o manual e lembrei ela de que era da classe do Princípios do Evangelho. Falei que tinha marcado a página da próxima aula para que ela pudesse estudar e que se tivesse dúvidas em relação a aula, podia perguntar para as missionárias ou trazer anotado em um papel para a próxima aula.
Espero que tenham gostado da dica!!!! Quem quiser compartilhar alguma ideia que faz em sua ala, vai ser super bem recebida!!!! Podem me mandar por e-mail!!!

4 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.