As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Marcadores de Páginas Feitos com Clips

Galerinha,
Eu amo marcadores de páginas, apesar de não ter muitos... Mas percebi que todas as vezes que vou dar aula ou participar de alguma aula, tiro o marcador da página e depois não me recordo qual é a próxima aula ou a página que preciso para a aula. Então olhei para a mesa e vi que podia fazer algo bem simples, prático e de grande eficiência para mim, marcadores com clips. Usei o que tinha na mesa na hora, olhem os três modelos que fiz:

Esse eu fiz para marcar o livro que dei a uma irmã que se batizou, usei um clips dourado e uma tirinha de fita de cetim na mesma cor.


Esse outro, fiz para o meu manual do Princípios do Evangelho, fiz com aqueles marcadores transparentes que as vezes usamos nas escrituras. Cortei ele mais fino, dobrei ao meio com o clips no meio.

Esse eu fiz com um puxador que quebrou da minha mochila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.