As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ideia para Guarda-Volumes de Bailes

Pessoal,
No começo do ano teria um baile da ORM da minha estaca, a presidente na época havia me dito que teria um trabalho de guarda-volume no dia do baile e me perguntou se podia ficar responsável. Também me disse que queria algo que identificasse a bolsa do jovem e que eles não perdessem com facilidade.
Na hora, voltei alguns anos atrás quando meu pai morreu e fui trabalhar na chapelaria de um bar em São Paulo chamado Diquinta. Durante o dia eu trabalhava com telemarketing na central do Banco do Brasil e a noite nesse bar. Foi essa rotina por quase 1 ano.
Bom, mas voltando ao assunto... lembrei da forma como era organizada a chapelaria e bolei uns flips:





Daí pensei em como poderia fazer para que tivessem uma excelente qualidade e que pudesse ser usado em muitos outros bailes... Então fui na lan-house perto da minha casa e conversei com o dono para ele me dar um desconto, afinal, seriam 135 flips.


Ele plastificou todos e me cobrou R$ 37,00. Em cada cortei um por um. Eu iria fazer um furinho do lado direito e colocar em um pedaço de barbante que seria amarrado no pulso do jovem. Assim ele não perderia o flip!!!
Espero que tenham gostado e que seja super útil para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.