As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Conhecendo a Meliah Alvarenga

Galerinha,
Demorei com as fotos... O pior é que não tenho a data certa porque minha máquina estava com a data errada... Mas a Meliah havia me dito que estaria próxima ao templo de São Paulo, então marcamos de nos vermos rapidinho. Aproveitei e tirei uma foto com ela e o esposo.



E para o meu irmão se sentir um pouco famoso.rsrsrsrsrs Enquanto estava lá conversando com a Meliah, meu irmão apareceu. A Rafaela não resistiu e pediu para tirar uma foto com ele:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.