As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cartões para Ser Entregue para Pessoas Que Irão Batizar-se

Irmãos e Irmãs,
Vendo o último batismo que aconteceu na minha ala e conversando com algumas irmãs sobre o assunto, percebi que as vezes na correria para marcar o Batismo e avisar a liderança, os(as)  missionários(as) se esquecem de avisar para a pessoa que irá se batizar que ela deve levar uma toalha de banho para se secar após o batismo e algumas vezes nem pensa em avisar para a pessoa que durante a ordenança não pode ser tiradas fotos. 
Acho que um coisa que é quase unanime entre as pessoas que se batizam é não saber que depois que elas saem das águas, precisam voltar para o encerramento da reunião, a falta dessa informação faz com que demorem para se arrumar, principalmente as mulheres que vão cuidar dos cabelos. Digo isso, porque me lembro do dia do meu batismo.rsrsrsrssrs
Então bolei alguns cartões (menino e menina) que o Líder da Obra Missionária pode entregar para os(as) missionários(as) e pedir que entreguem para as pessoas que irão se batizar.
Os cartões estão com carinha de Primária e vocês podem achar estranho, mas acho que vai dar um toque de organização e vai parecer bem especial para os pesquisadores, nos cartões coloquei dicas para se preparar para o Batismo e algumas outras para o próprio dia do Batismo, espero que seja super útil em suas alas, estacas e até pra quem está indo para a missão!!!!
Quem bolar algo legal que possa ser usado na Obra Missionária, pode mandar o arquivo ou ideia para o meu e-mail que divulgo aqui no blog com o maior prazer!!!
Os arquivos que fiz, estão com a imagem em ruim em jpeg, mas o arquivo em PDF está bem melhor!!!





Sei que muitas irmãs da Primária tem uma preocupação super especial com as crianças que irão se batizar, principalmente aquelas que são filhos de membros menos ativos. Então vocês podem entregar esses cartões também para a família dessas crianças.

2 comentários:

  1. Amei a ideia tb não avisaram sobre a toalha foi ruim até pq estava um dia frio!
    Vou passar a ideia adiante muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      No meu avisaram da toalha, mas não me avisaram que tinha que voltar para o término da reunião, então sequei os meus cabelos, passeio o creme, penteei, fiz um penteado.rsrsrsrs Só depois quando vi outros batismo vi o quanto essa demora é chata.rsrsrsrsrs

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.