As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ata para Escola Dominial dos Jovens - Vinde, e Segui-me!

Pessoal,
Na minha ala a sala dos jovens durante o horário da Escola Dominical não estava sendo dividida por falta de professores, então no domingo retrasado foi chamada uma professora para a classe 12-13 anos. O nome dela é Edlaine, a parte ruim é que perdi uma aluna.rsrsrsrsrs
Ela estava conversando comigo e falamos sobre uma ata para essa classe, como sei que alguns de vocês estão preparando os recursos para treinamento da Escola Dominical, por que não incentivar os professores a usarem atas?
Eu pretendo fazer as atas das demais classes, mas por enquanto só vou compartilhar essa das classes dos jovens com vocês.
Fiz dois modelos de capas... Eu achei o segundo modelo mais legal, só que eu já tinha feito o primeiro, então fiquei com dó de jogar fora a página.rsrsrsrsrs Vocês irmão ver que tem um risco na gravura, mas é por causa da moldura que usei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.