As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Organização das Moças - Cartazes dos Valores das Moças com Escrituras (Princesas Disney)

Meninas,
Esse é mais um recurso do grupo Moças Sud Estaca Sumaré e foi feito pela Adriana Brigheti inspirados nos cartazes feitos pela Rosani Cardono do blog Moça Virtuosa, ela me permitiu compartilhar aqui no blog, então saibam que esses materiais são de autoria dela.
Esses são cartazes que dos valores das Moças com a escritura e texto atribuidos a cada um deles. Ela usou como tema dos cartazes as Princesas da Disney, a filha dela, usou o photoshop para deixar todas elas nos padrões.rsrsrsrsrs









6 comentários:

  1. Nossa olhei rapido e achei que era os meus cartões...kkkkkk..super inspirado nos meus que fiz a uns mil anos atrás...kkkkk..!!
    http://mocavirtuosa.blogspot.com.br/2012/03/cartao-valores-das-princesas-progresso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosani,
      A Adriana me explicou que realmente foram inspirados nos seus, e ela pediu que eu colocasse isso no post. Já fiz as correções!!!

      Excluir
  2. Só complementando o post, esses cartazes foram inspirados nos cartões do blog Moça Virtuosa! Fizemos algumas mudanças para adequar a nossa atividade!
    Obrigada meninas por comprtilharem essas idéias maravilhosas conosco e por nos darem a chance de compartilhar as nossas! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom acrescentar isso no post, pois os créditos vão principalmente para a autora do blog Moça Virtuosa, eu só fiz uma adaptação, desculpe não ter falado antes, eu havia até me esquecido de onde eu havia pegado esses cartões, pois faz muito tempo! Desculpé Rosani! Beijos

      Excluir
    2. Adriana,
      Já coloquei no post que foram inspirados nos da Rosani. Obrigada por avisar!!!

      Excluir
  3. Obrigada por dividir seu talento conosco

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.