As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Lembrancinha de Professoras Visitantes - Autosuficiência (setembro 2013)

Meninas,
Esse mês eu já preparei as lembrancinhas que darei em minhas visitas e tudo para compartilhar o mais rápido possível com vocês.
Bom, fiz dois modelos de cartões:



Esse segundo modelo é o que usei, pois quando vi o tema Autosuficiência, minha mente já elaborou algo com dinheirinho de mentira e armazenamento. Como a única família ativa que visito, são uma família jovem, pensei em fazer algo que ficasse bem atrativo para elas. Daí me lembrei que tinha ido em uma loja de R$ 1 perto da minha casa e visto essa panelinha:



Procurei pegar de cores variadas, pois na casa dessa família ativa são 4 irmãs, então achei legal cada uma ficar com um diferente, daí dentro coloquei coisas que as lembrassem de autossuficiência e alguns agrados. Depois embrulhei com papel selofane para ficar bem bonito e coloquei a etiqueta junto:


Autossuficiência (tubete com feijão e dinheiro de mentira), pipoca doce, bolinho Bauducco, balas, pé de moleque e Moranguete (chocolate).

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.