As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Forminhas de Docinhos que Viram Lembrancinhas

Galerinha,
Essa que vou compartilhar, eu aprendi com a Regina Emerick, Presidente da Primária da minha estaca... Ela tem usado forminha de doce para fazer lembrancinhas de atividades e treinamentos. Então fui até a loja que ela me indicou atrás do material, valores e benefícios, eu comprei esses dois modelos:


Eu paguei R$ 3,60 em cada saquinho contendo 50 unidades, ou seja, cada forminha saiu em média R$ 0,07. 
Ao modelo da esquerda eu comprei porque pensei em fazer cartões bem simples em preto e branco, recortar e colar no meio dele, fica bem parecido com aquelas lembrancinhas de scrapbook. Tinha outros vários modelos, tive vontade de trazer um de cada um.rsrsrsrs
A forminha da direita é a que a Regina usa, ela costuma colar um palito de sorvete, daí vira uma flor, ela cola uma mensagem ou citação no cabinho e fica perfeita!!! Vocês podem personalizar com o simbolo da organização que irão presentear, podem fazer nas cores da Primária, Moças, Sociedade de Socorro e até usar para aniversários.


Esse é um exemplo do que vocês podem fazer. Eu colei no meio da forminha um adesivo da Sociedade de Socorro e usei um palito de sorvete azul.
Antes que me perguntem de onde tirei o adesivo, ele é dos EUA, eu ganhei uma cartelinha de uma irmã em uma brincadeira da Anja de final de ano. Já o palito, vocês podem comprar eles pintados em papelarias (eu já vi na Kalunga), mas acho que pelo preço compensa mais vocês comprarem eles simples em uma loja de embalagens e pintar com guache.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.