As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Convite de Atividades para o Fé em Deus

Meninas,
A Joelma Mochizuki que é da minha estaca, já havia me falado sobre o grupo no Facebook chamado Mães Sud, então decidi me arriscar a conhecer o grupo e lá dei de cara um trabalho muito legal que a irmã Naty S. da Costa faz...
Ela pega alguns materiais do blog Melonheadz Illustrations e faz a versão em português, lá no grupo ela vai compartilhando os arquivos que prepara, um deles é esse aqui:


Pra quem quiser ver as outras coisinhas fofas que ela já fez a tradução ou criou, podem baixar tudo nesse link aqui.

4 comentários:

  1. irmã estou muito grata a ti por ter todos os arquivos postados do programa fé em Deus, fui chamada agora para servir como lider deste programa...e encontrar muitas coisas aqui foi meu maior tesouro, gostaria de pedir que continuasse a atualizar e saber como faço pra ficar sabendo se tem algum novo arquivo, agradeço de coração. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela,
      Obrigada por seu carinho. Fico muito feliz por poder te ajudar nesse novo chamado. É difícil porque em muitas alas o programa está parado, mas sei que o Senhor irá te inspirar quanto ao que fazer para animar e incentivar as crianças e pais.
      Para receber atualizações é só vc digitar o seu e-mail lá no alto do blog, do lado esquerdo, tem uma opção para receber notificações. Daí a cada nova postagem que eu fizer, vc receberá no seu e-mail.

      Excluir
  2. Olá irmã... tbm quero agradecer pelos arquivos postados aqui. Acabei de ser chamada para este chamado de lider de atividade. No entanto estou muito perdida e insegura. Quero cadastrar meu e-mail para receber novas atualizações do blog, no entanto não consigo cadastrar ele na barrinha ali em cima. Mas se puder colocar novas ideias de atividades aqui, ficarei muito grata. Obrigada pelo seu trabalho e empenho! Maiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara,
      Não sei porque não está conseguindo cadastrar seu e-mail... uma pena.
      Não sei se vc tem interesse em entrar no grupo do whats do blog, mas pode me mandar uma mensagem: (11) 9 4159-4656.
      Tem um grupo onde as irmãs trocam experiência ou se vc preferir o outro onde eu só compartilho os links das publicações do blog. No primeiro é legal porque além dos links vc pode pedir ideias para outras irmãs.
      Se tiver interesse, me avisa no whats qual dos grupos quer participar.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.