As Tontas Vão ao Céu

domingo, 22 de setembro de 2013

Como Usar Forminhas de Doces para Fazer Lembrancinhas

Meninas,
Eu acho que já postei umas duas vezes ideias de lembrancinhas para fazer com forminhas de doce. Eu montei uma florzinha que entreguei para as irmãs que frequentam o Insitituto comigo: 

 A flor foi uma forminha de doce, comprei um pacote com 50 forminhas por R$ 3,60; a petala foi feita com um furador de scrapbook e o adesivo uma irmã quando foi para os EUA trouxe da loja Deseret Book, se quiserem ver o adesivo é só clicar aqui.


Minha novidade com as firminhas são essas da foto acima... Fui com o meu marido na Maringá Doces (Taboão da Serra-SP) e por acaso decidi ver se tinha as forminhas de doces e acabei achando essas:





Eu só achei essas forminhas da marca Ultrafest, no pacote são doze folhas, em cada folha essas duas flores. Para uma grande ala, não sei se compensa comprar esse tipo de flor porque paguei R$ 2,99. Mas são super lindas!!!!


No site Ideias da Hora, encontrei essa página que mostra os tipos de forminhas que tem, então dá pra vocês criarem várias coisas com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.