As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Anúncio Sobre Meu Perfil do Facebook



Pessoal,
Hoje me deparei com uma situação.... Alguns dias atrás uma irmã estava me contanto que era seguidora do blog, mas não tinha se atentado que eu também estava no Facebook, então ela foi me procurar com o nome do blog e acabou se deparando com um perfil chamado "As Tolas Vão Pro Céu", ela achou estranho e decidiu perguntar para outra irmã de sua ala qual era o meu perfil.
Então quero dizer para as irmãs que são novas aqui no blog ou que ainda não se atentaram que também estou no face, que lá o meu perfil é Uma das Tontas. Então não sigam esse perfil das Tolas achando ser o meu, sigam apenas se gostarem do material oferecido por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.