As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Convite - Chá da Amizade

Meninas,
A irmã Valdirene Torres foi chamada recentimento para ser presidente da Sociedade de Socorro da ala, então em uma reunião com suas conselheiras, elas decidiram fazer uma atividade com as irmãs chamada "Chá da Amizade" para ajudar da integração das irmãs. Eu fiquei com a parte de fazer os convites, vou postar aqui no blog porque achei a ideia legal e vocês podem também usar em suas alas: 





Eu usei todas as molduras do blog Fazendo a Nossa Festa.
A ideia é imprimir a parte estampada e depois na parte de dentro o convite, ou pode imprimir o convite direto em algum papel bacana, se quiserem dar uma incrementada, podem atém colar com um pedacinho de fita um sachê de chá na parte de dentro do envelope.

4 comentários:

  1. Fizemos a atividade e foi um sucesso,as irmã gostaram muito...fiquei muito feliz!!!!!
    Obrigada Micheli por sempre me socorres......bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valdirene,
      Depois manda fotos da sua atividade. Fiquei muito feliz em saber que deu tudo certo!!!

      Excluir
  2. Me enterecei gostaria de saber sobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei sobre a atividade porque a irmã que pediu o arquivo não compartilhou a programação.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.