As Tontas Vão ao Céu

domingo, 14 de julho de 2013

Plaquinhas para Portas da Escola Dominical

Pessoal,
No começo do ano de 2012 o irmão Eduardo Lopes, que era Presidente da Escola Dominical de minha ala, teve algumas idéias para tornar as salas mais agradáveis. Ele comprou aqueles diários de presente que os professores usam nas escolas e pediu para mim decorar, até postei aqui no blog e também as pastas de gravuras que fiz.
Mas acabei esquecendo de compartilhar as plaquinhas que ele pediu pra mim fazer para serem colocadas nas portas. Ele me entregou o texto e eu fiz a montagem, nessa arrumação virtual achei, olhem como eram:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.