As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mais Lembrancinhas para Aulas das Moças - O Casamento e a Família (agosto 2013)

Meninas,
Que agradecer profundamente as irmãs que atenderam o meu pedido ontem de ajuda com as lembrancinhas para as aulas das Moças de agosto!!!
Ontem mesmo postei as lembrancinhas que a irmã FanDan Cunha (perfil do face) me mandou e pude postar aqui.
Na parte da tarde recebi essas lembrancinhas da irmã Priscila, que é do blog Fazendo meu Progresso Pessoal. Ela fez vários recursos para cada um dos tópicos de aulas, basta vocês verem quais querem usar:

































Só não postei ontem mesmo porque o sinal da minha net caiu, o que resultou que não consegui fazer alguns dos arquivos que precisava, então usei o tempo livre para fazer um arquivo de lembrancinhas e das metas do Progresso Pessoal que podem ser cumpridas em cada aula.
Para a primeira lembrancinha com o tema do mês eu usei a foto do casamento da Marcela Martins e da Keyty Araujo. Meninas obrigada pelas fotos!!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.