As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ideias e Lembrancinhas para Apresentação da Sacramental Especial da Primária - Sou um Filho de Deus

Meninas,
Sei que muitas de vocês já estão se preparando para a Sacramental Especial da Primária, então quero lembrá-las que já postei algumas coisas que podem ser usadas como ideias e modelos de lembrancinhas:
Ontem também recebi um recado da irmã Luciene Costa, onde ela me disse que para sua ala irão fazer de lembrancinha aqueles tubinhos de ensaio com chocolate dentro, tipo M&M's. Daí ela montou um modelo de etiqueta:


Com a mensagem da irmã, eu me lembrei que não havia terminado as lembrancinhas que estava preparando, então só finalizei os que estavam incompletos. Vocês irão perceber que tem mais de meninas do que de meninos, mas é que eu havia começado os delas e como estou sem tempo para ficar fazendo isso agora por conta dos arquivos que ficaram para "pós viagem", achei melhor só finalizar.
As irmãs que já estiverem preparando suas lembrancinhas, podem me mandar arquivos ou fotos para compartilhar com as demais aqui, pois não terei tempo para ficar pensando em novas ideias.



















2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.