As Tontas Vão ao Céu

domingo, 23 de junho de 2013

Sociedade de Socorro - Cartões para Professoras Visitantes

Meninas,
Não sei se contei para vocês que em maio uma das minhas cunhadas passou um mês nos EUA. Como ela só avisou em cima da hora, não deu pra juntar um dinheiro legal para ela trazer alguns recursos para melhorar os meus arquivos. Já que lá tem muitos recursos, porém são bem caros. 
Mesmo assim, meu marido disse que ela podia trazer até R$ 100, o que praticamente dariam para 3 DVDs. Quando ela chegou na loja, não encontrou os que eu havia pedido, mesmo assim, pegou outros. Ela pegou cada um por $ 1,99. Mas acabou não usando todo o dinheiro liberado.srsrsrsrsrs
De qualquer forma, tenho usado as novas gravuras nos arquivos e até bordas. Tem algumas ideias que são em inglês, infelizmente estou sem tempo para selecionar elas, pois consegui duas irmãs que podem trabalhar com as traduções.
Mesmo diante a falta de tempo, a Eugirlane Guimarães, conseguiu selecionar vários cartões de Professoras Visitantes. Eles estão em preto e branco, mas vocês podem imprimir em folha coloridas, eles ficarão ótimos.
Para baixar o arquivo é só clicar aqui.

2 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.