As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Primária - Jornalzinho de Maio 2013

Meninas,
Eu não me esqueci do jornalzinho da Primária, acontece que essas duas últimas semanas foram um pouco  corridas, por conta de muitas postagens, um curso e o fato da minha filha estar com o queixo costurado.
Mas sei que ainda está a tempo, segue o jornalzinho para esse mês de maio:





Para esse mês, tem diversas atividades e dinâmicas que podem ser feitas em cada semana, segue algumas ideias:

Palavra de Sabedoria
Além dessas atividades que indiquei, vocês podem procurar no Google outras atividades, basta procurar como "atividades sobre boa alimentação" e "atividades sobre higiêne pessoal". Dá pra escolher muitas, pois são atividades usadas no Ensino Infantil.
Outra coisa que seria legal para vocês darem para as crianças, é um livrinho de receitas. Seria bem interessante e legal.
Dizímo

Vocês podem dar para cada criança um cofrinho como esse para incentivar as crianças a pagarem o dízimo:


Se tiverem poucas crianças e quiserem dar algo mais trabalhado, tem esse cofrinho:


Infelizmente não me recordo qual irmã me mandou essa foto. Mas foi uma seguidora aqui do blog. Ela fez esses cofrinhos e deu para a classe do C.T.R.. Eu já postei ele aqui no blog e no face.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.