As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O.R.M. - Lembrancinhas para Aulas: O Sacerdócio e as Chaves do Sacerdócio (junho 2013)

Galera,
Os seguintes manuais podem ajudar a complementar essa aula:
  • Manual 2 das Moças - Lição 10;
  • Manual 3 - Lição 12;
  • Manual Princípios do Evangelho - Lição 13;
  • Manual Filhas em Meu Reino - Lição 08;
  • Manual Ensinamentos dos Presidentes George Albert Smith - Lição 05.
Para esse mês eu preparei um com o tema mensal e um para cada tema semanal:







Eu procurei outros recursos que na maioria são de outras classes, mas podem ser aproveitados ou adaptados:



Fonte: As Tontas Vão Ao Céu (Arquivo em PDF)















Fonte: As Tontas Vão Ao Céu (Arquivo em PDF)










Fonte: As Tontas Vão Ao Céu (Arquivos em PDF)




Fonte: As Tontas Vão Ao Céu (arquivo em PDF)

Vocês também podem baixar lembrancinhas de outros blogs nesse links:

6 comentários:

  1. obrigada querida por sua preciosa ajuda, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Eu que agradeço por esse recadinho maravilhoso!!!

      Excluir
  2. Obrigada por indicar meu Blog, gosto muito de suas postagens, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia,
      Foi um grande prazer. Tudo que é bom deve ser compartilhado e com as devidas referências!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.