As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Esboço de Aulas de Janeiro da Organização das Moças

Meninas,
Aqui em minha ala chegou o Esboço de Aulas das Moças impresso até março, mas como algumas de vocês ainda estão sentindo dificuldade e não tem tanta habilidade com internet. Copiei todo o esboço de janeiro e montei um arquivo, ele está bem básico, mas vai ajudar vocês. E podem imprimir apenas as páginas das aulas que forem dar.
Como estou começando a ter seguidoras que procuram material em espanhol, também fiz o recurso para elas:
Espero que esse esboço possa ajudá-las!!!

5 comentários:

  1. Gostaria de saber se tem como vc disponibilizar para dowload o video: A voz do Espírito referente a aula da pag. 22 do novo manual 1, das moças, pois não consegui de jeito nenhum baixar pelo site da Igreja..desde já agradeço a tudo q vc faz por todas as organizações...muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer q irei dar esta aula (pag. 22) no próximo domingo, pois se possivel gostaria de passar o video " A voz do Espírito", e não consigo baixa-lo, como sempre consigo baixar seus arquivos, gostaria de te pedir este grande favor.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica,
      Infelizmente não posso te ajudar em relação aos vídeos, pois o programa que eu usava para baixar os vídeos, tive que excluir do meu pc porque estou com muita pouca memória.
      Vc tem duas opções:

      Primeira... procurar no youtube, direto na página da igreja o vídeo e ver se consegue baixar: https://www.youtube.com/mormontv
      Segunda... entrar no site Baixaqui e tentar baixar um programa que baixe vídeos.

      Mais uma vez, desculpe.

      Excluir
  3. Oiêêê
    Adooro seu blog me ajuda muito nas aulas das moças.
    Gostaria de saber se tem como vc fazer um esboço da aula "por que minhas escolhas são importantes?" manual vinde a mim pag.48 ref.Fev?
    Desde já agradeço por tudo que você posta pra gente, BJOS...

    Silsud , Brasilia DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Vc vai achar que é mentira, mas estou com tantos arquivos para fazer que até me programei para fazer o esboço de fevereiro todo, mas só vou conseguir fazer isso no dia 29 de janeiro.
      Então só vou pedir para vc ter um pouquinho de paciência!!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.