As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aula das Moças - "Quem Sou e o Que Posso me Tornar?" (janeiro - Trindade)


Meninas,
A irmã Tatiane Barros da ala Jardim Ipê em São Paulo me mandou os recursos que ela preparou para uma aula desse mês sobre a Trindade para compartilhar com vocês.
Já disse que amo quando vocês participam do blog!!!!!
Ela preparou os recursos para a aula "Quem Sou e o Que Posso me Tornar?". Ah, lembrando que já postei outros recursos para o mês de janeiro, quem quiser rever é só clicar aqui.
Agora para baixar os recursos que a Tatiane fez é só clicar aqui. Ela fez recursos para serem usados pelas líderes e até lembrancinhas.
Peço que as irmãs que forem compartilhar com outras pessoas por e-mail ou coisas assim, que deem os devidos créditos para a Tatiane. Pois já teve arquivos meu que foram enviados por e-mail para outras irmãs e quando disse que eram de minha autoria as irmãs não aceitaram porque a pessoa que enviou disse ser dela.
Acredito que respeito e honestidade é o nosso diferencial como membros da Igreja. Então, sejam dignos de suas recomendações para o templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.