As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sociedade de Socorro - Convite para Pão do Sacramento com Receita de Pão Caseiro

Meninas,
A irmã Regiane Campos da Ala Passos (Minas Gerais) me mandou um e-mail pedindo convites ou lembretes para as irmãs que levam o pão do sacramento aos domingos. Eu me recordo que uma vez vi um modelo em algum blog, mas não achei, então fiz do meu jeito...




A ideia é entregar o lembrete com a receita de pão caseiro. Caso não seja muito bem o que agrada.... Vocês podem dar no lugar da receita esse marcador feito pela Nádia Dorneles do blog Organizações Valiosas SUD:


Espero que tenham gostado!!!!

2 comentários:

  1. Graça e Paz! Estou aqui para desejar um Feliz Natal! Que o verdadeiro sentido, Cristo Jesus, que nasceu, viveu ,morreu - para nossa salvação -, e ressuscitou; seja a nosso viver. Que Ele possa se alegrar com nossa vida e atitude, e que o amor seja nossa marca. Quero desejar ainda um ano de 2013 abençoado, e que a alegria do Senhor seja a nossa força. Que a nossa obediência seja a nossa dádiva, e a humildade a nossa riqueza!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fausto,
    Já estava sentindo falta de quando vc dá uma passada aqui em meu blog.
    Realmente, o importante nesse Natal é lembrarmos do seu verdadeiro significado.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.