As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Onde me Encontrar e Encontrar Meus Arquivos?


Galera,
Como algumas pessoas são novas no meu blog e no meu Facebook, acho que devo dar uma nova explicada para os que são antigos e explicar para os novos!!!
Bom, a maioria dos arquivos postados aqui no blog são de minha autoria. Podem baixar a vontade, mas quando for para postar em outros blogs ou face, pesso que coloquem a origem do arquivo. Pois já tive muitos problemas com isso. Outra coisa, peço que não façam quaisquer mudanças em meus arquivos. Se quiserem alguma coisa diferente, tirar dúvidas ou dar sugestões, fiquem a vontade para me mandarem um e-mail (souumadastontas@gmail.com). 
Só vou pedir que não fiquem me mandando e-mail coletivos, pois meu tempo é bem reduzido pra poder ficar lendo cada um deles.
Ah, fiquem a vontade pra me mandar também os arquivos e fotos de suas atividades. Pois são mais ideias para serem compartilhadas.
Alguns arquivos do blog, não são de minha autoria, são de seguidoras. Quando elas me enviam eu sempre coloco o nome da irmãs que me enviou, então pesso que também mantenham os arquivos delas no formato original.
Quem quiser me adicionar no face pode me mandar um convite. Pois lá eu compartilho coisas legais que acho em outros blog, as vezes não tenho tempo pra ficar abrindo os blogs, copiando e colocando no meu. Então acabo compartillhando apenas no face.
Também estou no Pinterest!!!!
Eu havia me tornado colaboradora do blog Menina Mórmon, mas não sei o que aconteceu, não sei se ela me bloqueou ou cancelou o blog e face. Não recebi qualquer noticia, só fui tentar postar algo novo e cadê o blog?
Então não sou mais colaboradora dele, mas agora estou em um outro blog. Diz aí quem amava as ídeias que a Brenda postava no blog Amo a Organização das Moças?
Pois é, ela está procurando pessoas que possam colaborar no blog dela. Então agora eu sou responsável pela parte das aulas. Não se preocupem, caso vejam o texto que eu postar aqui, por lá também. Sou eu mesma!!!!
Pra finalizar, no face estou sempre postando meus arquivos em alguns grupos: Blogueiras SudCompartilhando Ideias SUDIdeias e Recursos Organizações SUDOrg das Moças Gopouva e por fim Mulheres SUD Online.
A querida Ana responsável pelo face Margem Sud, também me deu a liberdade de postar minhas ideias por lá. Até recomendo vocês a darem uma olhada no face dela que é super bacana, tem várias ideias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.