As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Modelo de Jornalzinho para o Tempo de Compartilhar - Janeiro 2013

Meninas,
Como falei anteriormente, o jornalzinho semanal foi "abolido" da Primária da minha ala, então não posso me comprometer em continuar fazendo para colocar no blog. Mas algumas irmãs deram a ideia de ele ser mensal, levei para a reunião de Presidência de minha ala e todas concordaram. Então agora eles serão mensais, comparado ao conteudo dos jornais semanais, ele está bem fraco de atividades, pois decidimos usar ele para colocar o hino de ensaio, aniversariantes, anúncios e outras coisas.
Mas não se preocupem, os espaços onde coloquei informações de minha ala, deixei em branco para que vocês possam colocar os dados de vocês.
Só tem um pequeno problema, por conta do mal uso de alguns dos meus arquivos por parte de pessoas desonestas, eu não vou postar em formato de Power Point (que seria fácil para modificações), vou postar em formato de imagem, onde vocês podem colocar suas informações, mas sem fazer modificações. E também vou postar em PDF para aquelas que preferem adicionar as informações escritas a mão em uma unidade e depois tirar xerox para entregar para as crianças.
Fiz alguns modelos diferentes de capa para o jornalzinho, ele continua sendo em 4 folhas. Ah, onde escrevi "Avançamento de Classes", são aquelas crianças que sairão de uma sala para outra.
Bom, vamos ao modelo de janeiro:









4 comentários:

  1. Lindo lindo, tb estava com essa vontade de fazer um jornalzinho, obrigada pela ajuda, ja espero o de fevereiro! rsrsrs Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei o PDF, porém não saiu em branco para preenchermos, saiu com os nomes das crianças da sua Ala!!

      Excluir
  2. Larissa,
    Obrigada por me avisar, quando fui salvar os arquivos inverti o nome deles.
    O link já está corrigido!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.