As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Hinário do Tempo de Compartilhar 2013

Meninas,
Olhem o hinário de bolso que fiz para ser entregue de presente para as crianças da Primária:













Arquivo em Formato de Bolso

OBS.: Não envio arquivos por e-mail. Para baixa-los é necessário fazer um cadastro gratuito no 4Shared e estar logado. Caso não queiram fazer o cadastro, salvem em formato de imagem.
Para receber as novidades do blog diretamente no e-mail, basta colocar o e-mail na "caixinha" do lado esquerdo da tela.

9 comentários:

  1. Amei essa ideia do hinário de bolso!!! Parabéns...
    Amo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Louise,
    Eu sou a pessoa dos papéis.rsrsrssrs
    Aqui em minha estaca esse tipo de hinário dava super certo com as moças, nunca tentei com a Primária porque não deu tempo. Mas acho bem legal os pais saberem quais são os hinos que seus filhos "aprendem" na Primária.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito do seu blog, muito bom! Parabéns! Gostaria de saber se poderia me ajudar como faço para fazer o download cantado dos hinos do tempo de compartilhar 2013 para passar para as líderes da Primária... Muito obrigada, abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Dá uma lida nesse post, daí vc entenderá como baixar os arquivos.
      Se tiver um pouco de paciência, pode me mandar o seu e-mail, mas só poderei te enviar os hinos daqui a uma semana.

      Excluir
    2. Desculpe... Esqueci o link do post: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/09/como-fazer-o-cadastro-no-4shared-e.html

      Excluir
  4. Olá,
    Quero expressar aqui minha profunda gratidão por seu desejo de postar idéias que tem ajudado muitas líderes a fazer coisas incríveis para sua organização, como eu por exemplo. Nosso Pai Celestial nos dá tudo por amor, sem nada nos cobrar e vc, ou voceis, fazem tudo da mesma forma. Obrigada por me ajudar com suas idéias fantásticas.
    Um grande beijo!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea,
    Aqi é só uma tonta mesmo.rsrsrsrsrs
    Eu que agradeço o seu carinho e por fazer uso do que posto. Pois nada adiantaria postar se não tivesse utilidade para as irmãs.
    Obrigada por visitar o meu blog!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre acompanho as ideias deste blog, so que nunca consigo baixar nenhum arquivo.
    Gostaria q vc enviasse para o meu email os dois formatos deste hinario, muito interessante a ideia, amo as suas postagens...
    nicole_regoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Irmã,eu adorei sua ideia do hinário da primária,vc poderia me passar por email?Não tô conseguindo baixar.Sou nova na primária e tudo é novidade para mim.Se puder me ajudar(ainda mais),ficarei super grata!
    Email:anynha_86@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.