As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Hinário da Mutual 2013

Galera,
A pedido de algumas líderes de minha estaca, fiz um hinário só com os hinos da Mutual 2013 que vocês podem imprimir em versão de bolso e dar de presente para as moças, também fiz um modelo que pode ser entregue para os rapazes.
A ideia inicial era só fazer um modelo, mas conforme fui procurando um modelo de capa, fui fazendo e no final são 4 modelos.
Mas antes que vocês se empolguem muito, as capas estão bem legais, mas a parte de dentro está bem simples porque usei uma moldura que a Nádia Dorneles do blog Organizações Valiosas SUD fez com o templo.
Eu não vou postar tudo em formato de imagem porque demoraria muito por conta de ser muitas páginas. Então vocês terão que baixar o arquivo por meio do 4Shared. Façam seus cadastros gratuitamente.








10 comentários:

  1. Como sempre só vc mesmo, já vou fazer para janeiro..obrigada..bjos

    ResponderExcluir
  2. Luciane,
    Que bom que vc vai fazer para sua ala!!!
    Espero que seja útil para muitas outras irmãs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo. Fiz a impressão essa semana mesmo, obrigada pelos lindos trabalhos. As moças da ala Moreira César em Caxias do Sul RS, adoram as lembrancinhas e idéias que vc posta. Sou secretaria e me ajuda muito ter esses materiais a disposição. Muito muito muitíssimo obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Que alegria saber que suas moças gostam!!!!
      Espero poder fazer muito mais coisa que agrade a vcs!!!!!

      Excluir
  4. Lindo!Amei!!!Fiz um lá pra ala também!Mas não tem uma capa linda assim.Vou sugerir lá.Lindo lindo Lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica,
      Se vc quiser compartilhar o modelo que fez aqui no blog, será super bem vindo!!!

      Excluir
  5. Michele, ficaram muito lindos, parabens!Como sempre, obrigada pela ajuda!!Beijos, Michele

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amo quando está assim simples, quando tem muitos desenhos e coisas coloridas minhas moças não gostam, elas dizem que não são crianças, então quanto mais coisas simples mais bonitas ficam e é muito melhor. As moças de hoje em dia estão mais adultas e deixando os desenhos pra la, então pense em fazer coisas desse estilo, fica simplesmente perfeito. Mais amo o seu blog e tiro muitas ideias, não disse isso pra prejudicar e sim só minha opinião, me desculpa alguma coisa. Continue com esse trabalho maravilhoso que vem fazendo que ajuda pessoas de todos os lugares, vcs estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kilsa,
      As moças hoje na verdade se sentem adultas, não acho que ela ainda acham como tais.rsrsrsrs
      Fiz o hinário de 2014, espero que goste. Eu faço conforme as imagens que tenho, pois minha maior dificuldade é essa, de ter imagens, bordas e molduras voltadas ao evangelho. Quando não me sinto bem com o resultado de um arquivo, continuo fazendo ele até conseguir sentir por meio do Espírito que é a forma como devo compartilhar. Eu tento fazer coisas que agradem a todos, mas infelizmente não tenho tempo o suficiente pra fazer os mil modelos que seriam necessários para isso.rsrsrsrrs
      Obrigada por sua visita ao blog, espero que continue encontrando arquivos úteis para vc!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.