As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Cartaz do Hino - Se Ao Meu Lado Estivesse o Salvador



Meninas,
A pedido da Marcelly Alves, fiz os cartazes do hino "Se Ao Meu Lado Estivesse o Salvador", que o hino para o Tempo de Compartilhar de 2013.
Para baixar, cliquem aqui.


OBS.: Não envio arquivos por e-mail. Para baixa-los é necessário fazer um cadastro gratuito no 4Shared.
Para receber as novidades do blog diretamente no e-mail, basta colocar o e-mail na "caixinha" do lado esquerdo da tela.

5 comentários:

  1. parabens! seu blog tem me ajudado muito! este cartaz se ao meu lado...simplesmente lindo!!!! alguns meses atras vi em seu blog cartaz dos hino com as bordas de ursinhos (1995 a 2012)mas não encontrei mais. poderia ,por favor enviar para mim. (marlikerchner@hotmail.com) beijão! e um feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste hino, só q nao consigo baixar, vc poderia enviar para mim? (nicole_regoo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, obrigada vcs realmente são inspiradas. Infelizmente não consigo baixar vc pode me mandar em formato do word por gentileza!! samifernandes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, não consegui identificar o seu nome por isso não sei como me dirigir a você. Mas gostei muito do seu trabalho com os cartazes dos hinos. Por favor, poderia me mandar por e-mail os cartazes dos hinos desse ano? Ficaria muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Ops... esqueci de mandar o e-mail. Então vai lá, meu e-mail é arrietesantos@hotmail.com . Desde já muito obrigada pela ajuda. Aguardo os cartazes ansiosamente.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.